segunda-feira, 21 de junho de 2010

Malas prontas para o interior!

Amargosa, a cidade mais cobiçada nessa época do ano, muita gente, muito frio e muito forró, são com essas motivações que milhares de pessoas se deslocam de suas casas, enfrentam uma longa estrada, se instalam em lugares improvisados, em casa de amigos, ou casas alugadas, apenas para ver e ser visto.

Estou tentando descobrir o que tanto encanta os forasteiros que se aventuram a dançar o autêntico forró naquelas ruas, para isso continuo minha pesquisa de campo, já comprei as roupas para me proteger do frio, me preparei para a fumaça das fogueiras, e o paladar já está devidamente aguçado para curtir as iguarias culinárias da noite de São João, e só teria graça se fosse pessoalmente em Amargosa.

Como diria minha avó, Viva são João!!

Nenhum comentário: