segunda-feira, 21 de junho de 2010

Como despedir-se de uma fase em nossas vidas?

Foram os cinco anos mais intensos, mais trabalhosos, e de maior aprendizado que eu já vivi, posso resumi-los em uma frase que todos vão chamar de clichê, mas é assim que eu me sinto. ‘Passei por uma faculdade’, uma academia cheia de obstáculos, e ao mesmo tempo com muitas flores, onde o diploma era a capacidade de extrair o máximo de coisas boas, mostrar todo o meu potencial, de forma que justifica-se a confiança de quem tanto acreditou em mim.

Acredito piamente que não falhei em minha missão. Aos amigos que conquistei, aos profissionais que eu conheci, ajudei e fui ajudado, meu muito obrigado.

Agradeço sempre Deus por tudo que acontece comigo, rezo e peço sempre por aqueles que fazem parte da minha vida, Liana, Gab e Ioná são nomes constantes em minhas preces, essa é a única forma que eu tenho de agradecer por tudo.

Encerro com um texto de minha colega, chefe e amiga Gabriela.(minha jornalista predileta)
Publicado em sua página pessoal:
http://umacestadeletras.blogspot.com/2010/06/e-pomba-partiu.html

E a pomba partiu...
Como se despedir de um parceiro, de um amigo, de um irmão? E foi, exatamente, hoje que meus olhos marejaram ao ver Manu, o meu companheiro - insubstituível - partir após quatro anos prestando serviço ao Planserv. Manu é o típico menino que transmite paz aonde quer que ele passe, tem a risada mais gostosa, o jeito mais encantador.
É um cara malandrão, cheio de subterfúgios quando o assunto é farra e mulher. Dentre todas as qualidades deste moço, uma desperta atenção de qualquer pessoa... para mim, é um dos homens mais virtuosos que conheci. Talvez, pelos princípios católicos, não sei. Só sei que ele é responsável, ético e, sobretudo, humano.
Não tenho dúvidas que esta é, apenas, uma etapa que encerra, ou, quem sabe, uma porta que permitirá abrir várias outras. Ele tem futuro, eu não tenho dúvidas!

A gente ainda vai se encontrar numa empresa, numa redação, numa produção... vamos brigar, questionar, mas chegaremos num resultado que, certamente, impressionará qualquer patrão, por que, além de termos compatibilidade, somos parceiros!
Sucesso, meu irmão, até a próxima labuta!

Um comentário:

Gabriela Alves disse...

Você não se auto definiu, aliás, suas palavras foram poucas! Tu és um exemplo de homem, de profissional, de amigo, de competência e dignidade!
Valeu, Manuzinho!