sábado, 30 de outubro de 2010

Meu Voto é PT

Algumas motivações fizeram com que eu opta-se desde o primeiro turno das eleições em votar pela continuidade do projeto que está sendo feito na Bahia e na esfera nacional.

Este é o Governo perfeito? Claro que não, com muitos erros, alguns descobertos através de denuncia da mídia, através de denuncias da oposição, aliás, este é o papel de quem não concorda ficar observando tudo que está sendo feito para dizer se está certo ou errado.

Para justificar meu voto eu uso apenas alguns argumentos. Agora temos exatamente dois períodos, dois mandatos para cada governo foram oito anos para o PSDB/PFL>DEM e oito anos para o PT e coligados.

É simples, em qualquer pesquisa feita podemos observar melhoras significativas nos dados socioeconômicos no Brasil nos últimos oito anos. Distribuição real de renda, sempre se falou que a riqueza acumulada pelo país deveria ser distribuída para a população que mais precisa, bem isto está sendo feito através do “bolsa família”, é a fórmula ideal? Cabe a própria sociedade políticos analisarem e verificar se pode ser melhorado ou modificado, o fato é que isto está sim sendo feito.

Educação superior para a sociedade através do prouni e maior número de universidades Federais sendo construídas, aqui na Bahia depois de anos de atraso vimos a construção de mais uma universidade Federal.

Apuração de todas as denúncias com total transparência, mesmo as que envolvem o governo Federal.

Penso que é necessário mais um mandato para o PT, pois o atraso que foi causado ao país pelo PSDB foi muito grande e não podemos correr o risco de voltar às incertezas econômicas e diversas barbeiragens políticas.

Voto Dilma PT 13.

Nenhum comentário: