sábado, 23 de outubro de 2010

Essa escolha Deus fez junto com vocês.

Tudo começa no “Gênesis”, o livro que significa o “começo”, ali, Deus nos criou, fez tudo o que nos rodeia e melhor fez de tudo para que nunca nos sentíssemos szinhos. Nutriu-nos dos melhores alimentos, criou a natureza, muito bela, cheia de detalhes, que nem sempre observamos, mas ela é completa.

Os animais, as plantas tudo faz parte de um grande plano do Senhor, bem, Ele também criou o homem, deu a ele inteligência, e a capacidade de dominar todas as criaturas, da terra, do céu, do mar. isso tudo já parecia ser suficiente, o homem já teria tudo aquilo que precisaria para viver feliz pra todo o sempre. Mas Deus ama o homem.

Esse é amor é tão grande e imensurável que ele fez mais um milagre, como se já não bastasse tudo aquilo que já tinha feito, O criador traz pra perto do homem algo que o completaria, o homem a partir daquele momento passaria a fazer parte de toda aquela paisagem com uma companhia especial. Deus cria a família.

Quando Eva foi concebida pelo criador, ela não seria simplesmente mais um elemento um ser sem sentimentos, inanimado, ali está toda a essência de uma família, que vai aprender ao longo da convivência diária com o seu Adão, como amar, como ceder, como criar e educar seus filhos.

Nasce a primeira família que temos relato, uma família perfeita, pois ambos foram idealizados e concebidos pelo criador, assim como todas aquelas que sentem o mais puro e verdadeiro Amor. Uma família assim como as outras, livre para decidir tudo àquilo que lhes é conveniente.

E esse talvez seja o segredo da família perfeita, praticar o que lhes é conveniente, quando se decide viver em família, o que é apropriado para um deixa de existir, passa a existir o que é adequado para os dois.

Em outras palavras: As decisões que um casal toma pode significar a trajetória de toda a família. Amem juntos, decidam juntos, rezem junto. Vivam juntos, como amigos, irmãos e principalmente como homem e mulher, essa escolha Deus fez junto com vocês.

Felicidades para um casal que eu admiro e para uma amiga que eu amo!

Dia inesquecível da união matrimonial de Deraldo e Gab.

Um comentário:

Gabriela Alves disse...

Você é maravilhoso! É, exatamente, pela qualidade moral que eu o convidei para ser meu dindo. Ninguém melhor do que você para saudar este momento! Obrigada, Mano.