sexta-feira, 21 de maio de 2010

É do Eva....

E o ‘Eva’ pipocou, numa iniciativa inédita o bloco Eva abdicou do último dia de folia e baixou as cordas, conforme diz o release distribuído para a imprensa:



“Depois de 30 carnavais, recebendo a mais abençoada das energias, a alegria sincera dos fãs, o calor do associado e do folião pipoca que ajudaram a carregar gentilmente o seu bloco pelas ruas da cidade, o Eva anuncia, com todo orgulho e respeito, um ato de reconhecimento e agradecimento por tanta atenção dispensada: A terça-feira do Eva no carnaval 2011 será da cidade. Sem abadas, sem limites, do tamanho da Avenida Sete de Setembro - sua casa - o Eva vai continuar a sua comemoração com a pipoca até a Praça Castro Alves, encerrando a festa com um show especial



O Eva vai reverenciar a avenida, afinal de contas, foi onde tudo começou. A importância dos blocos no Carnaval de Salvador é incontestável, responsável pelo sucesso nacional do evento e por proporcionar o destaque da nova geração da música baiana. Por esta importância, não há para o Eva jóia mais rara que o seu bloco, portanto, o valor deste presente!”



Para marcar esse fato histórico uma grande campanha publicitária já está sendo veiculada na cidade, através de outdoor e vt. A quem diga que essa solicitação tenha partido do próprio Saulo Fernandes. Estive no bloco Eva na segunda feira de carnaval, e é impressionante a atenção que ele presta ao folião pipoca, parando o trio por diversas vezes ao longo do percurso.

Na avenida sete uma rua foi batizada de beco do Eva, nesse ano até roupa padrão foi elaborada para homenagear a banda.

Outros artistas poderiam imitar essa mesma idéia, a maior parte desse povo só visa o lucro. Já estou ansioso para ver como será!

Nenhum comentário: