segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sou retado, Seja também.

Com o intuito de promover a solidariedade, a Sandwicheria ‘Sandwich Hall’ realiza a quarta edição do projeto ‘Sou retado, Seja também’, tendo como foco o Nacci, ‘Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil’.

Essa é uma das poucas iniciativas, pelo menos divulgadas, em que vemos a participação dos artistas da Bahia. Está de parabéns a empresa que pensa no bem estar do próximo.



Campanha

Alinne Rosa, Carla Perez e Denny ajudam a combater o câncer infantil na Bahia. Eles são os padrinhos da quarta edição da campanha Sou Retado, Seja Também
Alinne Rosa, Denny e Carla Perez se unem em Salvador para ajudar meninos e meninas com câncer. Os vocalistas das bandas Cheiro de Amor e Timbalada, respectivamente, e a ex-dançarina são os padrinhos da quarta edição da campanha Sou Retado, Seja Também, promovido pela rede Sandwich Hall. Juntos, eles vão incentivar a compra do sanduíche Retado, que terá toda a renda revertida para o NACCI (Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil), e ainda participar de um show solidário na capital baiana. Com essa iniciativa, serão beneficiadas mais de 500 crianças e adolescentes que sofrem com a doença.

A ação deste ano traz novidades. A tradicional venda de sanduíches nas lojas da Sandwich Hall, na Pituba e em Ondina, e o show beneficente com apresentações musicais dos próprios padrinhos da campanha e convidados especiais, serão no mesmo dia. Ou seja, baianos e turistas poderão colaborar com a campanha saboreando o Retado Burguer durante a quinta-feira (6) até a meia-noite e, a partir das 20 horas, curtir uma mega festa no Bahia Café Hall.

Desde a sua primeira edição, em 2006, a campanha já arrecadou mais de R$ 56 mil. Só no ano passado, foram R$ 26.656,50 e a expectativa é que esse valor seja ultrapassado em 2009.

NACCI - É uma entidade que atua há 13 anos auxiliando crianças com câncer, realizando cerca de 40 atendimentos diários a crianças e adolescentes portadores da doença, sendo a grande maioria de baixa renda. São disponibilizados serviços como hospedagem, alimentação, transporte para hospital, cesta básica, apoio psicológico e pedagógico. Atualmente, vem trabalhando com o diagnóstico precoce, assegurando um tratamento mais eficaz, o que pode levar à cura. Como não tem apoio governamental, depende de ajuda de voluntários e parceiros como a Sandwich Hall.
Quem quiser colaborar deve ligar para (71) 3322-4198 ou acessar o site www.nacci.org.br.

Fonte e Release completo site:
http://gtmcomunicacao.com.br/souretadosejatambem/?page_id=2

Nenhum comentário: